widget1 .
Últimos assuntos
» Seu primeiro tópico
Dom 30 Jul 2017 - 12:55 por Pokémon Saizoku

» Tudo sobre Z-Moves
Qua 30 Nov 2016 - 12:15 por Pokémon Saizoku

» Tutorial 01: Grupos & Objetivos.
Sab 16 Jul 2016 - 18:12 por Pokémon Saizoku

» Equipe Staff do fórum.
Ter 15 Mar 2016 - 19:28 por Pokémon Saizoku

» Sistema de Captura
Sex 21 Out 2016 - 12:11 por Dorian Havilliard

novidades.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris.

Tudo sobre Z-Moves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pokémon Saizoku em Qua 30 Nov 2016 - 12:15

Gênero : Masculino

Postagens Efetuadas : 105

Pontos de Atividade : 1576

Idade do Personagem : 99

http://pokemon-sk.forumeiros.com/
Ocupação Indefinida
Um dos mais recentes sistemas do mundo Pokémon, os Z-moves são habilidades incrivelmente poderosas, originárias da região de Alola. Cada Z-Move possui uma especificação, além de poder surpreendente.

Como posso obter um Z-Move?
Todos os usuários do Saizoku, podem obter um Z-Move. Para que isso seja feito, é necessário que o mesmo passe em um Trial, ou o receba a partir de um evento. O usuário irá receber um Z-Crystal, este que deverá ser equipado a seu Pokémon para que então utilize o movimento.

O que são Trial?
Trial são algumas particularidades que estão espalhadas por toda região na qual ocorre do RPG de nosso fórum. Estes Trial são desafios na qual o usuário deve cumprir com sucesso, a fim de obter seu z-move.

Existentes na animação e jogos, os Trial apresentam uma divergência em nosso fórum, aplicando não apenas um contexto diferente, como um grau de dificuldade maior ainda.

Obtive meu z-crystal, como posso utiliza-lo?
Cada z-move possui sua particularidade, de modo que nem todos os Pokémon possuem pleno acesso a alguns Z-move. Por sua vez, é plenamente necessário que o usuário possua um Z-ring, item que é dado a ele, unicamente após vencer seu primeiro Trial, embora o mesmo possa ser comercializado por demais jogadores.

O membro irá equipar seu Z-Crystal a um de seus Pokémon, desde que este seja apto a utiliza-lo. Assim, quando estiver em batalha, basta fazer uma narração bem elaborada referente a utilização de seu Z-move, sendo a "dancinha", um elemento fundamental.

É importante que o usuário saiba que, para utilizar um Z-move é necessário que seu Z-ring esteja com carga total. Caso contrário o mesmo não poderá utiliza-lo novamente.

Como posso saber se meu Z-ring esta carregado?
Em seu perfil haverá uma barra de porcentagem, logo abaixo das informações de seu Z-ring. Para que o Z-ring seja utilizado, é necessário que esta barra esteja em 100%. Quando um Z-move é utilizado, sua barra ira zerar e não será possível utilizar nenhum Z-move até que a mesma esteja cheia novamente.

Como posso recarregar meu Z-ring?
Todos os Z-ring são carregados com a energia proporcionada por batalhas, logo, a unica forma de aumenta-la é batalhando. Quando você vencer uma batalha, seu Z-ring aumentará sua carga em 50%. Quando perder, aumentará apenas em 25%.

.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: